sexta-feira, 1 de maio de 2009

Acho que vou assinar Caras

Eu percebi que sou uma pessoa alienada da vida. Não pelo fato de eu não ler Niti nem Fucô, por exemplo. Mas uma alienação ainda maior, uma coisa meio paradoxal. Sou alienada justamente porque não tenho me alienado. Explico, ou tento explicar: Eu notei que recentemente em papos de bar ou de corredor da ECO eu tenho sabido muito pouco sobre o que se comenta em lugares como esse, é gente, eu não tenho conversas pseudos no corredor de um dos locais mais pseudos do Rio de Janeiro. Ok, o fato é que eu tenho ficado tão boiando nesses assuntos inúteis de corredor como na aula do Márcio Amaral sobre Heidegger e isso não faz bem para o ego de ninguém. Não saber comentar o texto de Fucô é compreensível, já não saber que a Perla deu um pé na bunda do Leo Moura me parece coisa de uma pessoa sem vida social e amigos, algo um pouco vergonhoso.
Mas eu tenho tentado correr atrás do tempo perdido. Nos últimos dias descobri o fenômeno Susan Boyle, quem foram os finalistas do BBB9 e quais das mulheres estão saindo na VIP ou Playboy. Descobri também o incrível talento de Stephany e seu crossfox (sério, se alguém é como eu, procure esse vídeo no youtube, vocês irão se apaixonar pela nova versão de Thousand Miles). Até mesmo o motivo da iminência do fim da cerveja mo campus da Praia Vermelha só fui descobrir ontem, e olha que a confusão aconteceu com gente da minha faculdade (ok, forcei uma barra, calouro do primeiro periodo que faz a merda de brigar na faculdade não é gente) - os meus amigos fofoqueiros não são mais os mesmos.
Mas nem tudo está perdido, pelo menos sobre a gripe suína fiquei sabendo a tempo e consegui comprar a minha máscara antes que todas acabassem na farmácia.

2 comentários:

Cabeludo disse...

Sério? Comprou máscara?
Meio dramático, não!?

Eu só sei dessas coisas, tirando o da PerlaxLéo Moura que acabei de saber por você, pela internet mesmo.

Como vivo por aqui, acabo vendo essas coisdas.
Susan Boyle é fodaaaaaaaa!
E a Stephany no crossfox é hilário!!!
uhauahuahuah

Bjão Turinooooooooo

Fernanda Turino disse...

Atualização da desatualizada, Leo Moura e Perla já voltaram.