terça-feira, 23 de junho de 2009

Larga este copo que ele não te pertence


Os evangélicos sempre avisaram, bebida é coisa do cão! Sem ela o mundo seria um lugar muito mais agradável e pacífico.
Mas não foram só os seguidores do Bispo Macedo que enxergaram isso antes de todos nós reles mortais. O prefeito universitário da UFRJ é também da vanguarda e já nos alertou sobre o perigo dessa coisa maligna que é o alcool.

"É tudo culpa de bebida em excesso"(MATTOS, Helio, 2009)

A bebida alcoólica foi proibida na Praia Vermelha, o prefeito alega que por causa dela, muitas confusões acontecem no campus. Aliás tudo de ruim que se acontece é culpa do danado do álcool.
O calouro da ECO que arrumou confusão no sambinha do DCE só o fez porque estava bêbado. A sua criação ou a sua personalidade de provável idiota nada têm haver com isso.
Ou você acha que o Hittler não bebeu um gorózinho antes de decidir por colocar em prática a Solução Final?
Ou então que Bush não apreciou uma dose de Whisky antes de declarar guerra ao Iraque? Afinal se não fosse o álcool em seu sangue, o seu discurso na verdade seria sobre a preservação das baleias jubarte.
Vocês querem a paz no mundo? Então vamos lutar para acabar com essa indústria maldita que é das bebidas alcoólicas!
Parem as máquinas já! Alcoól é produto de limpeza e não de consumo!

Um comentário:

Unknown disse...

ouvi dizer que todos os loucos do IPUB são vítimas do álcool... e que o assaltante que invadiu a ADM também estava embriagado, assim como os impertinentes membros do DCE que fecharam a Av. Venceslau Brás daquele vez, sem falar dos veteranos irresponsáveis que insistem em pintar os calouros e forçá-los a pedir dinheiro na rua, veja só você. O álcool é o grande vilão do Campus...

(...)

Quem topa tomar umazinha depois ali no mosca?