quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo passa, tudo passará

Mais de um mês sem postar é algo inaceitável mesmo num blog sem leitores, principalmente para mim, que prometi manter sempre atualizado este imprescindível, interessantíssimo e vitaminado blog. Mas enfim, essa minha lacuna sem post só evidencia uma coisa da minha personalidade fraca: eu não sei levar as coisas adiante e o blog está segunido o mesmo caminho de meus outros hobbies abandonados.
Eu já tentei fazer de tudo um pouco, o que só demonstrou a minha total falta de aptidão para qualquer atividade que envolva intelecto ou habilidades manuais.
Houve a época em que eu decidi que teria habilidades artísticas e comecei a fazer mosaicos. Comprei diversos objetos de madeira (desde caixinhas a quadrinhos), azulejos de várias cores, alicate, cola, massa, verniz... ou seja gastei uma grana, sorte minha que era a da minha mãe nessa época. Fiz incríveis DUAS peças inteiras de mosaico e a que realmente ficou bonita eu dei de presente. A minha idéia de começar a ganhar dinheiro vendendo "arte" e ir morar em Santa Teresa ia por água abaixo.
Antes disso eu decidi que seria criadora de animais, como não tinha espaço para abrir um canil, decidi partir para um bichinho que ocupasse menos espaço, mas que no entanto dá trabalho quase em dobro: hamsters. Comprei um lindo casal, com o aval da minha mãe (que ainda acreditava que eu conseguiria seguri adiante com um hobby): O Azevedo e a Sassá Gorda. Óbvio que eles fornicaram e tiveram vários filhotinhos carecas, com olhos maiores que o cérebro, feios que só vendo. Eles até ficavam bonitinhos depois de umas duas semanas, mas eles eram demais para uma gaiolinha humilde e ai decidi que daria todos eles, só consegui destino para 2. Obviamente no meu desleixo não separei os machos das fêmeas e Sassá Gorda teve filhotes de novo, só não sei se do marido ou dos filhos. Mais um bando de filhotes carecas e rosas e a minha vontade de virar criadora de hamsters acabou e eu doei todos para o meu primo, que nutriu uma paixão pelos roedores por mais algumas semanas.
Logo após decidi que a minha área era aquática e fiz um lindo aquário com os mais variados tipos de peixes: espada, japonês, guppy, neon, paulistinha, acará... ele era lindo. Esse hobby durou um tempo considerável, mas não é mérito meu, mas sim de minha mãe que se dava o trabalho de sempre limpar o aquário antes que o lodo o tomasse por completo.
O meu hobby "mais bem sucedido" foi fazer bolinhos, palha italiana e brigadeiro para vender no colégio. Eles eram realmente gostosos e vendiam bem, mas depois de um certo tempo eu passei a comer mais que vender e larguei o hobby para não cometer demais o pecado da gula.
Já fiz muitas outras coisas que também tiveram uma duração ainda mais efêmera, como fazer cordão de miçanga, tocar violão, flauta, piano, violino, violoncelo, oboé (tendo alguns desses nem saído da fase 'projeto de hobby').
Mas o meu mais recente abandono estava sendo o blog. O que pretendo mudar, já que devo conseguir levar alguma coisa adiante para me tornar uma adulta bem sucedida que compra revista Nova. Ou então simplesmente para tornar meu blog famoso, mas para isso acho que devia começar a contar a minha história como uma garota que fugiu de casa e virou prostituta, será que a fórmula ainda funciona?

Um comentário:

Cabeludo disse...

Acho que se você colocar umas fotos sensuais acho que dá certo sim!