segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como Leonardo DiCaprio pode destruir a sua reputação

É isso mesmo, meu passado me envergonha. Ele não me condena não, o que me condena é meu presente mesmo.
Meu passado é algo do tipo, porque eu fiz isso? Claro que todos pensam assim, e todos pensam que o seu é o mais queima-filme de todos. Essa minha retrospectiva começou quando achei por um escroto acaso, um livro que ganhei de um ex-namorado. Era uma biografia do Leonardo DiCaprio com uma dedicatória onde o ex me chamava de Mô, Neném e Princesa em apenas 4 linhas, oi?! Eu fico pensando como eu consegui já achar isso maneiro. Achar maneiro o Leonardo DiCaprio - breve pausa para explicar a minha obsessão pelo Romeu/Jack: Na época do lançamento do filme Romeu e Julieta, eu pensei ter encontrado a minha razão de viver e ele obviamente se chamava Leonardo DiCaprio. Eu comprava todas as revistas em que ele saia, todos os posters. Ok, até ai tudo "normal", mas eu colava todos eles na parede do meu quarto, na porta do meu armário e até no vidro da minha janela. Tipo dormia e acordava com mil Leos me olhando, oi? E ainda me achava a mais sortuda de todas as meninas fãs dele porque fazia aniversário no mesmo dia que ele! Há! Melhor que ganhar na mega-sena não? Fim da pausa para explicar minha obsessão juvenil - e os apelidinhos que meu namorado me chamava. Como, Dels?
O problema é que essa minha fase foi aos 12 anos? Até foi, mas com uns 16 eu ainda reprimia um leve desejo sobre a estrela de Titanic. Ok, eu ainda acho ele gatinho. O pior não era gostar de Leo DiCaprio, mas sim, como já comentei aqui anteriormente, era gostar desses apelidinhos.
Me dar um livro da biografia da super celebridade mundial-inter-galaxica já era estranho demais e brega demais. Me chamar de mô, escrito assim mesmo, m-o-acento-circunflexo-no-o ultrapassa todos os limites de algo aceitável. Cara eu sou uma pessoa estilo Fiona, meio ogra, ou quase totalmente ogra. Como já gostei disso?
Eu sei que eu nunca fui uma pegadora/piriguete nata. Mas eu tinha as minhas relações com garotos. Jáme interessei pelos mais diversos exemplares da extensa fauna masculina. Já me apaixonei por pessoas de dread, por cabeças raspadas meio bombadinhos, de cabelinho asa delta, de cabelo grande (oi?)... Mas por um que me chamava de mô foi demais. Ok que eu podia guardar isso para mim e não queimar meu filme, mas vamos lá, me sacaneio antes que alguem faça isso por mim. Bem melhor.


E se for para ter apelidinho que seja cachorrona, porque apelidinho fofinho e carinho meloso já tenho da minha mãe!



update para não causar confusão: a parte de me chamar de cachorrona foi uma ironia mal feita. NÃO quero ser chamada assim. Só não quero apelidinho meloso mesmo. Fernanda tá bom.

2 comentários:

Cabeludo disse...

Cachorrona é!?
Tá né.....
Agora o que você tem contra os cabeludos!?hum!? oi?

Cabeludo disse...

eu sei q era brincadeira
tava só pegando no seu pé

Põ se eu me mudar gostaria de melhorar, logo sair daqui de buraco-city, mas do jeito q as coisas andam acho que eu até aceitaria morar sozinho aqui mesmo......

Bjaum