sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bono, livros e Lost

Eu sou viciada em muitas coisas. Mas antes que pensem que saio com meu nariz sujo de talco por ai ou que meu fígado é uma pasta, eu explico as minhas leves obsessões.
Eu não digo que sou uma pessoa 8 ou 80, porque acho isso muito papo de quem quer se falar que tem personalidade forte. Eu sou uma pessoa em cima do muro mesmo. Mas quando se trata de coisas que eu gosto, eu não sou 80 não, sou uns 8000. Enfim, vamos aos meus interessantíssimos vícios.
Eu sou viciada em em séries de TV, mas assim sou viciada em me viciar. Tenho que ter uma para acompanhar assiduamente e esperar a semana seguinte para assistir logo ao novo episódio. ER por exempo, sou viciada desde que passava na Globo com o nome de Plantão Médico (e tô arrasada porque termina esse ano, aliás já chorei tanto vendo ER, nem vou comentar o epispódio que o Dr Mark Greene morre porque foi uma das coisas mais ridículas da vida eu chorando de soluçar até mesmo na reprise). Me viciei em Lost quando passava na Globo e neste exato momento escrevo esse post aguardando que termine o download do episódio 4. E agora estou decidida a assistir Prison Break quando estrear na Globo, ai se eu me viciar fud** vou ter que tirar o atraso e assistir todas as temporadas que vão faltar para eu me igualar aos inéditos. Se bem que assistir série boa com atraso tem a vantagem de não ter que esperar uma semana por um novo episódio. O fato é que gosto de ter uma série para acompanhar, e em geral a Globo tem em viciado nelas.
Outro vício que eu tenho é de ler best sellers. Não sei o que acontece, sou atraída pela maioria deles: Harry Potter, Caçador de Pipas, Marley e Eu e mais recentemente Crepúsculo (pronto, tai o meu atraso benéfico, vou poder terminar de ler o primeiro sabendo que já tenho as duas continuações diponíveis. Quando lia Harry Potter esperava ansiosamente pelo novo). Sempre que vou numa livraria me vejo entretida desejando algum best seller. Preciso ler coisas mais interessantes e pseudos para me tornar uma verdadeira ecoína.
Last but not least. Not least mesmo, meu maior vício: Bono de chocolate. Eu como esse biscoito desde que me entendo por gente e ele se chamava biscoito de chocolate São Luiz. Passou a ser Biscoito de chocolate São Luiz Nestlé, só Nestlé e por fim virou o supra-sumo da delícia recheada Bono. Desconfio que a Nestlé não seria tão rica se não fosse eu comendo Bono por toda a minha vida, eu já devo ter passado da casa do milhão de biscoitos consumidos.


Tenho muitos outros vícios é claro, mas a maioria não vem ao caso. São queima filme demais, ou alguém acha normal gostar de brigadeiro duro com um pouco de sal?

5 comentários:

Cabeludo disse...

Você não põe sal em cima do brigadeiro não né!?
Minha mãe também gosta de colocar um pouco de sal no brigadeiro pra quebrar o doce.

Eu tbm gosto do brigadeiro, mas duro, nada de pedra não!

Mas todos temos vícios!
LOST / HEROES / The Big Bang Theory(já viu!? foda demais!), esses são os que eu lembro agora!!!

BJAUM

Cabeludo disse...

Não vi essa dublagem não.....
Youtube?

Erick Macau disse...

Oi. Quanto tempo q não passo por aqui....nem vc no meu blog. rsrs
Dessa vez eu não entendi o post, como assim?
abraços libertários

Unknown disse...

meus vícios são piores que os seus, não ouso falar sobre eles. (aliás, prefiro falar sobre "coisas que gosto de fazer de vez em quando . Mais suave e hipócrita)

Anônimo disse...

E agradeça seu vício em Lost a mim!! hahaha!!
E vc tá reclamando pq é viciada em séries?? E eu que entro em pânico quando às vezes não consigo dar conta das 10 (sim eu disse dez!) séries que assisto???

Jurava que o Bono comentado era o do U2, masssss...do biscoito eu nunca fui fã!
Acho que quem deve dominar o mundo é a Piraquê.com.br!

E quanto aos best-sellers...não se martirize...quem vive sem eles?!

Bruno Miguel (que não tem blog e não tem certeza se vai conseguir se identificar aqui!)