terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Valeu, 2008!

O ano se passou e eu, como boa pessoa clichê, vou fazer um balanço de 2008. E para começar nada melhor do que a mais clichês das frases quando se trata de um ano que passou: Esse ano voou não é mesmo?
Mas é verdade. Algumas coisas eu tenho a sensação de que aconteceram ontem. Para mim o reveillon 2007/2008 foi a menos tempo que o carnaval 2008. Vai entender a mente das pessoas.
Enfim, mas o que tenho para falar é tudo aquilo que todo mundo já sabe:
O mundo enlouqueceu: chuvas em SC, furacão no RS, terremoto em SP e China. Por falar em China, as Olimpíadas, as mulheres do Brasil foram bem, algumas promessas decepcionaram. Os casos sensacionalistas do ano foram inesquecíveis, como Isabella e Eloá. O mundo pode agora, ou melhor a América pode: Yes we can! Barack neles! E bla bla bla
Esse tipo de coisa todo mundo lembra e vai esquecer daqui a um tempinho. Tudo isso esteve na Retrospectiva 2008 da Globo, se não viu, procure no youtube.
O que "realmente" importa é que em 2008 eu não curei minha hérnia, não ganhei na mega sena, nem o Timeco e nem o Efeco foram campeões da Copa Campus, o Mengão não se classificou para a Libertadores...
Mas não tô aqui para falar mal de 2008 não. Pô agora que ele tá morrendo é fácil falar né? Eu acho que 2008 foi produtivo como meu primeiro ano no ciclo profissional, fiquei numa ótima turma do francês e consegui um estágio, além de outras coisas que não vem ao caso e nem despertam interesse de ninguém que não seja eu, eu nem de mim mesma.
Enfim, desejo um 2009 produtivo para todos!
Que eu ganhe na mega sena, mas que acima de tudo, cure minha hérnia!

Au revoir, 2008!

Um comentário:

Cabeludo disse...

Uma pena vc não ter vindo!
Uma pena sua hérnia não ter deixado!
Uma pena vc ter hérnia!