terça-feira, 26 de agosto de 2008

Frigidez, apelidinhos e SandyJúnior

Se tem uma coisa que me irrita é gente brega. Não digo aquele pessoal que é fã do Reginaldo, mas sim gente brega brega mesmo.
Tava hoje comentando no ônibus com uma menina do estágio, como odeio apelidinhos nhémnhémnhém que namorados costumam de se dar. Com ênfase máximo para o disparadamente preferido de todos: "mô". Nossa como é horrível, sério, tipo extremamente broxante. COMO PODE UM SER EM SÃ CONSCIÊNCIA GOSTAR DE SER CHAMADO DE MÔ?????? Só de pensar já me vem a mente a vozinha miando do meu ex namorado, no melhor estilo Paris Hilton reclamando de acordar cedo no The Simple Life, me chamando de môôôôôôô, assim mesmo bem arrastado. Muitos me podem falar que só odeio isso porque é coisa de ex namorado... talvez seja mesmo. Mas acho que mesmo na época eu já odiava isso (sim, eu já fui uma brega que chamei namorado de mô, dentre outras coisas que serão citadas mais adiante), acho que aceitava porque gostava muito dele e porque, no fundo, eu sabia que ele não gostava de mim e aceitando o apelidinho lindo eu pensava que ele pudesse estar demonstrando algum apego a minha pessoa. [momento discutindo relações mais que enterradas off].
Fico imaginando que esse tipo de gente que chama o namorado de mô é o mesmo que tem um fotolog, ou ainda melhor, um flogão, com fotos narcisistas de si próprios com reflexo no espelho deles mesmos com posts MiGUXxXXxoXX com um final monumental (que eu já usei diga-se de passagem) "bjkinhas só pros q comentarem!!!!".
São também essas pessoas que fazem do seu orkut sua vida. Que tem depoimentos dos namorados quilométricos que em geral envolvem: "O que falar do amor da minha vida?", "Palavras não são suficientes para dizer o quanto te amo!" (então não diz!!!) ou então um clássico "TE AMO + Q TD!!!!".
No about, com mais de umas 20 linhas geralmente, sempre com frases prontas de efeito tipo: "Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez", uso essa com conhecimento de causa, já achei que essa era a frase que guiaria a minha vida... agora se tivesse uma frase, ela provavelmente envolveria dinheiro, golpe do baú, milionária, esperteza, viver de renda... coisas do tipo.
Podem até achar que eu sou um ser sem coração, ou no mínimo coração gelado. Mentira, eu sou uma brega assumida, mas daquele estilo Reginaldo Rossi, gosto de Skank e já fiquei na fossa ouvindo um cd de Sandy e Júnior, que era cd mesmo comprado na loja e tudo, sei algumas músicas de cor até hoje. Sou carinhosa, adoro demonstrar meu afeto. Mas tudo na hora certa, com as palavras certas e com os apelidos certos. Sim, eu tenho apelidos com meu namorado, mas eles são só de brincadeira. Afinal a mãe dele escolheu um nome pro filho dela e acredito que ela gostaria, portanto, que ele fosse chamado assim. E ele nem se chama Revilclésio para que ter que criar um apelido, já que tem um nome impronunciável, e mesmo nesse caso não seria mô, quem sabe Révi?
Bjkinhas? Só pros que comentarem!!!!!!

2 comentários:

Erick Macau disse...

não achei vc frígida ou coração gelado, té pq muitos de meus pensamentos coicidem em alguns pontos com os teus.Nunca fui de dar apelido as minhas ex namoradas quando estava com elas, mas é aquela velha história: opinião é de cada um...

abraços libertários

Erick Macau disse...

afinal, seu namorado é ou não é Revilclésio?

abraços