segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu odeio gente

Se tem uma coisa que me irrita MUITO é gente. Mas não pelos motivos óbvios que levariam a maioria das pessoas a detestar a raça humana, como a degradação do meio ambiente ou a violência desmedida das guerras. Ok, eu condeno a maioria dessas atitudes, mas o que me leva realmente a odiar o ser-humano é a falta de noção.
O que será que leva uma pessoa a deixar a porra de um alarme LIGADO TOCANDO A NOITE TODA???????? Em primeiro lugar, que ladrão irá se intimidar por um alarme que já está tocando? No mínimo vai achar que é uma festa do sindicato da classe. Ele vai entrar na casa e nada vai mudar, nenhum alarme vai diparar, ele já está tocando, ninguém será avisado por um alarme que o ladrão invadiu a casa. Esse alarme tocando ininterruptamente só atrai o ladrão, que vai ver que tem algo de interessante lá dentro e que ele pode entrar, pois o alarme não vai disparar com sua presença. Isso não é só falta de noção da porra do dono da merda da casa não, é burrice, daquelas absolutas sabe? Sem salvação.
Mas o que me deixa mais revoltada não é o fato de a pessoa poder ser assaltada, aliás foda-se se ele for, acho até que no fundo eu desejo isso, uma pessoa tão estúpida merece algumas coisas. O que me deixa revolta é que essa porra de alarme não em deixou dormir direito e ai, o meu mau humor matinal está virando verpertino e provavelmente se tornará noturno. Até porque desconfio que esse ser deve ligar o bendito alarme novamente hoje.
Acho que a raça humana não tem mais salvação, sério, todo ser humano é odioso e retardado. Não que eu queria ir morar no mato como uma Tarzã do século XXI, eu gosto sim das tecnologias criadas (excetuando-se alarmes e afins) que o encéfalo altamente desenvolvido do homem produz. Porém, também tem aquela galerinha que tem os miolos do tamanho de um caroço de uva e essa gente que merece um castigo muito severo. Um castigo com requintes de crueldade que provavelmente incluiriam arrancar os pentelhos com pinça e faze-lo ouvir sorriso maroto e babado novo por 100 anos seguidos ininterruptamente assim como a merda do alarme.
Tá, eu sei que existem exemplares de seres humanos memoráveis e dignos da minha admiração como Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Mandela, Marthin Luther King, Bono (ok, eu sou brega tá? Eu já disse isso) e o Toppo Giggio (ok, ele não é uma pessoa...). Mas elas estão cada vez mais escassas e os sem-noção ignorantes cada vez mais abundantes. Isso me leva a uma tendência cada vez maior de odiar 99% dos espécimes humanos.
Eu prometo tentar nunca mais mentir sobre odiar humanos e outros assuntos também. Agora eu só exagero.

Um comentário:

Erick Macau disse...

rsrsrsrsrs
pelas coisas q leio aki vc é muito sarcástica e tem um Quê de insanidade
rsrsrsrsrs
muito bom, mas pior é fazê-los ver os programinhas q passam na disney e no discovery kids por 100 anos! Isso sim é tortura! hauhauhauhauaahua
abraços libertários