terça-feira, 15 de julho de 2008

Aceitam-se colunas usadas (mas em bom estado de conservação e uso)

Dormir abraçada com o namorado... tão lindo, romântico, fofo, simpático... NÃO! A não ser que você tenha uma coluna perfeita, o que não é o meu caso, NÃO, não é legal dormir agarrada com o namorado. Claro que não sou nenhuma desalmada coração gelado, eu adoro sim ficar agarrada com meu namorado, da companhia dele. Mas passar uma noite inteira numa cama de solteiro com colchão duro não é nada maneiro para uma coluna defeituosa como a minha (para quem não sabe, eu tenho hérnia de disco na L4-L5, com deslocamento posterior mediano do disco e uma leve lordose). Se for na minha cama (momento tirando onda) de casal com um magavilhoso colchão de molas, ai sim, dá para começar a noite dormindo agarrado, eu disse começar, até porque no final das contas cada um tá virado pro seu lado, feliz, contente, satisfeito, descansado e com a coluna feliz. Deixemos agarrações e outras coisas do gênero para outras horas, melhores horas.
Bem voltando ao foco principal do post, aderindo a campanha de EstrélaRosa por pernas novas, crio a minha por uma coluna vertebral nova e livre de hérnias e afins. Até porque minha coluna é parte tão atuante em minha vida que ela deve ser motivo de novos posts. Veremos.
Nota: ficar rica logo e comprar uma cama de casal com colchão de molas para meu namorado.

Nenhum comentário: