terça-feira, 1 de julho de 2008

Pra começar ou voltando as origens

Cá, está a minha persona criando novamente um novo blog (com redudancia, por obséquio), pois forças ocultas me impedem mais uma vez de postar em blogs antigos. Acho que o problema fica naquela pecinha entre a cadeira e o monitor, sempre é no meu caso. Vamos ver se dessa vez eu consigo levar adiante um blog, fazer sucesso, lançar um livro e virar milionária. Coisa de pseudo, não? Pois bem, tô numa fase pseudo-miguxa da minha vida.
Como sempre volto a falar daquilo que me irrita...
Tenho uma certa aversão (controlada claro ahanm!!!) por jargões, especialmente pelo fato de a maioria deles sair do maravilhoso programadepressãodeestouemcasasábadoanoite Zorra Total. Atualmente estou por fora da maioria pelo bom fato de eu não estar mais assistindo nem a mais um minuto sequer de tal programa. Mas jargões sempre surgem.
Mas o fato é que, mesmo odiando e fugindo deles, a gente sempre usa um, eles entram na nossa mente de maneira inconsciente e devastadora. Duvido seriamente que eles sejam mensagens subliminares... Já que repetimos essas pragas sem perceber.
Quem nunca disse um "Eu só abro a boca quando tenho certeeeeeza!"? Ou "Num espera eu molhar o bico."? Ou a mais nova e irritante moda, que me levou a escrever esse post, "To pagaaaaaaaaaaaaaaano!". Ai, se tem uma coisa que me irrita é jargão.


uptade:
sintam-se a vontade para postar jargões odiosos.

Nenhum comentário: