domingo, 20 de julho de 2008

Confissões de uma virilha avariada...

Vou logo avisando que estou de chico. Mas pelo menos não estou de cobertura seca.
E nada melhor do que essa situação para discutir um tema que me incomada e intriga a tempos. Como os absorventes de cobertura seca são permitidos de serem vendidos? Sério, eles são um atentado a saúde dos orgãos genitais femininos! São verdadeiras lixas dispostas a estragar um clitóris distraído. Aliás, a resposta para a minha pergunta é isso: distração. Esses absorventes cobertura seca são vendidos por que pessoas distraídas, como eu, compram eles sem perceber que estão levando para casa o desconforto em forma de fralda feminina. Eles colocam um simples detalhe de diferança e ai pum a gente leva lixa por algodão. Já é chato descobrir que tio chico chegou e ai para piorar a gente abre o pacote de absorvente e há! O absorvente é de cobertura seca. Raiva, muita raiva! Se tem uma coisa que me irrita é absorvente de cobertura seca.
Com certeza foi um homem com raiva da ex-namorada que pegou o ex melhor amigo que criou uma atrocidade dessas.... ou então uma mulher frígida... ou então uma mulher mal amada que tinha teias de aranha entre as pernas que tinha inveja de todas as outras mulheres que queriam seus órgãos genitais em perfeito estado de uso.
Acho que fico com a última opção...

Um comentário:

Erick Macau disse...

nunca pensei nisso....mas quando minha irmã for comprar absorvente, eu a avisarei

abraços libertários