quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pra não dizer que não falei de flores...

Agora os tricolores também vão lembrar por muito tempo do nome Héctor Baldassi.
É, não deu pro Fluminense... O que o Renato tá falando agora de suas declarações de que o Flu ia ser campeão com certeza? Ele adora falar. Eu não soube notícia até hoje dele andando nu na praia de Ipanema...
E agora? Ainda estão a 5 km do paraíso? Ou mudou para 5000 km?
Manchete ainda em voga: Flustração


Legenda do que está escrito na foto: Haja pó de arroz.

E a propaganda? Essa encalhou...

update:

Acho que a Unimed já tem propaganda para veicular: http://www.fotolog.com/bigspin/35975378 (fica a dica)

Um comentário:

estela rosa disse...

olha, quanto a esse jogo do fluminense eu só tenho uma coisa a declarar:

a gritaria que estava me atrapalhou muito, estava em um momento muito importante de concentração. tipos, quase nada podia me desconcentrar, só os flamenguistas gritando LDU e os tricoletes chorando.

beijokinhas, mIgUxXxA!