terça-feira, 29 de julho de 2008

Fernanda, prazer...


Eu gosto de aparecer, não de aparecer e ser famosa, mas sim de aparecer, de ser o centro das atenções numa roda de amigos por exemplo. Não vou ser hipócrita e falar que sou discreta e que não faço coisas para chamar a atenção, porque eu faço sim. Sempre fui assim, desde pequena. A frase que mais ouvia quando ia visita na minha casa era: "Pára de se mostrar, Fernanda!". Mas não dava, era mais forte que eu. Queria que me notassem. O problema é que com o passar do tempo as pessoas param de agir dessa maneira, afinal se "amostrar" é coisa de criança. Então, quando eu era pequena não me lembro muito bem o que fazia para aparecer, mas devia ser algo do tipo ficar correndo pela casa, ou ir brincar com o brinquedo novo na sala só para alguém me notar, ou até mesmo fingir que não to afim dos holofotes (ops, acho que faço isso até hoje...). Hoje em dia a minha forma preferida de chamar a atenção é sendo a zé-graçola da galera (que termo velho, mas o outro que pensei era turma, ai era pré-histórico). Se tem uma coisa que me agrada é quando eu conto uma coisa e todo mundo ri. Sério, acho o máximo! Aliás, tenho até frases preparadas esperando ansiosamente a hora de serem reveladas ao mundo em mais um momento de zé-gracice minha. Talvez muitas delas passem despercebidas, mas na minha concepção elas eram muito engraçadas. Se bem que isso não é padrão, eu rio pra cacete e de quase tudo (menos filmes besteirol, se bem que alguns deles...). Claro que eu tenho meus momentos que não querer falar com ninguém, responder ninguém, interagir com ninguém. Mas isso, em geral, só ocorre pelas manhãs quando eu tenho que levantar cedo e dura somente até o momento de eu ter um outro ser humano para interagir, ou seja...

Enfim, para finalizar e retribuindo os holofotes dados a mim pela minha xará em seu blog realçador de sabores que tá ali do lado (o que inclusive me deu a idéia para mais esse post ordinário) não perco a chance de tentar ser a piadista do momento:


O que o ajinomoto disse para a ajinomota?

Vamos "aji-no-mato"?


Sério, não posto as minhas mil gargalhadas aqui, porque seria muito miguxo e isso é tendência primavera-verão 2007, já é passado.

Nenhum comentário: